Dez bares com cenários incríveis ao redor do mundo

19.10.2012


360, em Istambul (Turquia): localizado no topo de um bloco de apartamentos de estilo egípcio, o bar oferece, além da cozinha mediterrânea e do som ambiente baseado em Jazz e House, uma visão panorâmica da cidade.

360, em Istambul (Turquia)

Hotel Raphael, em Roma (Itália): o bar deste romântico hotel parece flutuar entre os campanários e palácios da Piazza Navona. A vista pode ficar ainda mais bonita e inspiradora se acompanhada de um bom vinho italiano.

Hotel Raphael, em Roma (Itália)

The Terrace, em Lisboa (Portugal): o terraço do Bairro Alto Hotel é pequeno, mas a vista para os telhados do centro histórico até a Ponte 25 de abril vale algumas horas de espera. Vá para ver o pôr-do-sol e aproveite para degustar um copo de vinho ou uma bebida refrescante.

The Terrace, em Lisboa (Portugal)

American Bar, em Innsbruck (Áustria): sinônimo de luxo, o bar do Penz Hotel é o lugar ideal para aqueles drinques do começo da noite. O jazz é o som ambiente oficial e o cenário são nada mais, nada menos que os belos Alpes suíços.

American Bar, em Innsbruck (Áustria)

Uptown Bar, em Dubai (Emirados Árabes): do 24º andar do Jumeirah Beach Hotel é possível visualizar o mar, a marina e luzes dos arranha-céus gigantes da nova Dubai. O design contemporâneo e o menu recheado de ingredientes sofisticados completam a perfeição do lugar.

Uptown Bar, em Dubai (Emirados Árabes)

Sky Bar, em Bangkok (Tailândia): os motivos para não deixar de visitar este bar instalado no 63º andar do restaurante Sirocco são muitos. No entanto, a vista incrível da capital da Tailândia é o que faz deste lugar passagem obrigatória para quem não quer se esquecer jamais da viagem.

Sky Bar, em Bangkok (Tailândia)

Vue Bar, em Xangai (China): cercado de janelas de vidro, o sofisticado bar do hotel Hyatt on the Bund tem vista para o centro financeiro e para os marcos arquitetônicos de Pudong. Além de bebidas, as clientes também podem pedir biquínis e admirar a vista da metrópole da jacuzzi, instalada no terraço.

Vue Bar, em Xangai (China)

Hotel Cavalieri, em Corfu (Grécia): o bar de estilo clássico fica no último andar de uma antiga mansão do século 17, em frente ao mar Jônico. Precisa de mais? Sim! A vista panorâmica do Cavalieri também dá para a cidade de Corfu e para as montanhas da Albânia.

Hotel Cavalieri, em Corfu (Grécia)

Plunge, em Nova York (Estados Unidos): no calor, do bar do Hotel Gansevoort, é possível admirar toda Nova Jersey de dentro de uma enorme piscina. No frio, apesar de a água ser aquecida, é preferível brindar na área fechada, ambiente ideal para bater um papo.

Plunge, em Nova York (Estados Unidos)

Vista Bar, na Cidade do Cabo (África do Sul): as grandes janelas que vão do teto ao chão do bar do resort One & Only proporcionam uma visão panorâmica e arrebatadora de toda a cidade e da cadeia de montanhas Table Mountain. Ótima pedida para quem quer curtir a noite ao som de música eletrônica, sem abrir mão do cenário incrível.

Vista Bar, na Cidade do Cabo (África do Sul)


Crédito por Marie Claire